Links Patrocinados do Google Ads
Você não precisa de uma agência inteira. Contrate um profissional.
Link patrocinado do Google é um formato de publicidade online pago. O anúncio publicitário é exibido no Google contendo ofertas de produtos, serviços ou qualquer outro tipo de conteúdo digital. O anúncio de link patrocinado é exibido no Google toda vez que uma pessoa faz uma pesquisa no buscador do Google ou acessa um site da rede de conteúdo do Google. Um anúncio de link patrocinado é acionada por um conjunto de palavras chave. Quanto um anúncio é exibido e clicado, um link no anúncio conduz o interessado até o site do anunciante. Essa aproximação entre cliente e vendedor leva o nome de link patrocinado, uma vez que, para promover esta junção é necessário contar com uma verba de publicidade disponível. Portanto, Google Ads, é a ferramenta de publicidade do Google onde o analista de links patrocinados aplica seus conhecimentos técnicos configurando e otimizando os anúncios. Um conjunto de anúncios de links patrocinados é denominado como Campanhas de Links Patrocinados do Google Ads.
O que você deseja obter com seus investimentos em links patrocinados do Google Ads? Defina uma meta de campanha. Exemplos de metas de campanhas:
-
Eu quero tornar o meu negócio conhecido;
-
Desejo aparecer na primeira página do Google;
-
Gerar pedidos de orçamentos online;
-
Vendas online (loja online);
-
Aumentar o volume de ligações;
-
Atrair público ao meu espaço físico (lojas, shoppings e outros espaços presenciais);
-
Todas estas e mais um pouco;
-
Outra meta? Qual?
Definindo uma meta, sua campanha será programada e gerenciada em conformidade com o seu objetivo, otimizando tempo e dinheiro. Outra vantagem é que o resultado é medido com relatórios e métricas relacionadas a sua meta: rápido e fácil de entender.
Sinta-se à vontade para determinar o seu objetivo. Posso ajudar?