Siga-me nas redes sociais

  • White LinkedIn Icon

© 2020 por Eduardo Laghi Junior 

Coordenador de Marketing

Minha missão como Coordenador de Marketing é me reunir junto ao seu time de marketing através da elaboração de um plano estratégico de comunicação digital e juntos trabalharmos cada etapa do processo, mensurando resultados ao longo da jornada e aplicando ajustes durante a caminhada. Fazem parte deste processo:

  1. Apontar uma estratégia condizente com a realidade da empresa;

  2. Definir metas reais;

  3. Participação de cada colaborador nos processos;

  4. Identificar ferramentas de comunicação viáveis;

  5. Ajustar ferramentas de comunicação colaborativas para o time envolvido;

  6. Saber o que medir como informação de direção;

  7. Saber medir metas, KPI's e ROI's como resultados médios;

  8. Plano de mídia digital;

  9. Prazos e entregas;

  10. Participação de departamentos externos co-relacionados a estratégia;

  11. Políticas de publicidade online;

  12. Cálculo e uso de recursos financeiros destinados ao plano de ação;

  13. Cobranças e empenho do time envolvido;

  14. Apresentação de dashboard junto a diretoria.

Se você tem uma empresa e quer colocar em prática sua estratégia de marketing aproveitando o talento dos seus próprios colaboradores, fale comigo hoje mesmo. Estamos juntos nessa missão.